sábado, 29 de outubro de 2011

Musicas

Tem musicas novas, cover e outras milhões de novidades.(exagerei.) 


Enquanto eu passava pelo blog depois dos quinze procurando por musicas para postar aqui, veja só o que eu achei.
Taylor Swift fazendo cover da musica, Viva La Viada, Coldplay.Para ver o clipe dela gravando, clique em tela inteira.
Para completar o clipe/musica, uma frase da Taylor:Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue. Taylor Swift



Enquanto estava pelo mesmo blog,eu vi a musica tema da Alice(Marina Ruy Barbosa) da novela Morde e Assopra, que infelizmente já saiu do ar.
Chama You & Me, da banda FeldBerg.



Ja na Capricho, procurando novidades dos artistas do momento(não me agradam muito não, mas...)
Bem, vai ter a mega balada da NoCapricho dia 28,29 e 30 do 10. Você já perdeu um dia, talvez de tempo de você ir hoje e amanha.
Hoje vai tocar: Nx zero, manu Gavassi, Rebeldes e Kaká reis.
Amanhã é dia de sertanejo, tocará Leo Rodriguez, Juliani e Bruno, João Victor e Henrique Lemes.

Isso alem dos desfiles de moda,diversão presença dos colírios ao vivo, marcas incríveis  e as atrações que vão ter no palco.

Temos o clipe novo do Justin Bieber, que emocionante(Isso foi sarcástico). Pois bem, se chama Mistletoe.Eu ouvi e tenho que admitir está muito mais ouvível do que quando ele tinha aquela vozinha fininha. vejam.




Ainda fuçando nuns blogs, achei uma menina que faz covers.
Está cantando Airplanes .




Ah sim. E para finalizar, uma banda Californiana que eu já ouço há algum tempo , mas é muito boa. Chama-se Cimorelli, elas são todas irmãs que contam musicas de outros artistas e tem algumas próprias.

 Esse é só um exemplo, mas procure no vagalume para ver que legal.

Uma outra que eu vi e canta bem para caramba, é essa menininha de apenas 12 anos, cantando Price Tag.



Só por agora, beijinhos K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente . Sua opinião é importante para um bom blog :)